• Câmara de Criciúma inova com transmissão de processo

Câmara de Criciúma inova com transmissão de processo

22 Set, 2016 16:05:34 - Política

Criciúma (SC)

Cumprindo com a Lei nº 6.755, de 18 de julho de 2016, o Legislativo de Criciúma, realizou na tarde de hoje (22/9) a primeira transmissão ao vivo de processo licitatório. Em Santa Catarina, a informação que se tem, conforme levantamento é de que a cidade é pioneira a fazer esse tipo de transmissão ao vivo. Intenção, segundo o presidente da Casa, vereador Daniel Freitas (PP), é ampliar a transparência aos trabalhos realizados na Câmara de Vereadores primando por maior claridade nas contas públicas e por uma eficiente gestão dos poderes públicos.

A transmissão ao vivo pelo site do Legislativo (camaracriciuma.sc.gov.br) ocorreu às 14h10, e foi realizada pela Comissão Permanente de Licitação formada pelos servidores Fábio Roberto Menegon (presidente da Comissão), e os membros José Henrique Sabino e Filipe Triches Costa.

Menegon explicou que foi realizada a licitação para a aquisição de um equipamento de controle de acesso à internet, de acordo com o processo nº 013/2016, modalidade convite nº 007/2016. Apenas a empresa Sysdata Com. e Rep. em Informática Ltda, protocolou os envelopes de habilitação e proposta de preços dentro do prazo estabelecido. “Todos os documentos foram analisados e rubricados pela Comissão de Licitação. A empresa vencedora apresentou sua proposta para a aquisição do equipamento e serviços de instalação, configuração e treinamento, no valor total de R$ 13.029,00, dentro do limite máximo estipulado. Agora o processo licitatório será encaminhado ao presidente do Legislativo, para adjudicação e homologação”, disse.

A Lei é de autoria do vereador Salesio Lima (PSD) e “Dispõe sobre a transmissão ao vivo, via internet, de todas as licitações realizadas nos Poderes Executivo e Legislativo do município de Criciúma”.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança