• Câmara de Araranguá vota extinção de cargos no Legislativo

Câmara de Araranguá vota extinção de cargos no Legislativo

11 Out, 2016 12:07:07 - Política

Araranguá (SC)

Na sessão dessa segunda-feira, dia 10, quatro propostas foram apresentadas e dez matérias foram aprovadas pela Câmara de Araranguá. Seguindo o trâmite normal, as matérias apresentadas serão encaminhadas para as comissões internas. 

O projeto que dispõe sobre a extinção de cargos comissionados atende determinação do Tribunal de Contas do Estado, conforme estabelece o Acórdão 0477/2, de 15 de agosto de 2016, que no item 6.3 determinando que, no prazo de 180 dias, comprova a este TC a adoção das providências necessárias, inclusive modificação na legislação.

Confira as proposituras apresentadas:

CRIA CARGO - Projeto de Lei Complementar 4/2016, de autoria da Mesa Diretora, cria o cargo de advogado do quadro de pessoal da Câmara de Vereadores de Araranguá.

EXTINGUE CARGOS - Projeto de Lei Complementar 5/2016, de autoria da Mesa Diretora, extingue os cargos que menciona (um assessor jurídico, um assessor de apoio operacional, sete cargos de assessor parlamentar e cargo de assessor de imprensa) do quadro permanente de pessoal da Câmara de Vereadores de Araranguá.

SC-447 - Requerimento do vereador Aquiles Ghellere, Kila, requer que seja enviado expediente ao governador do Estado, Raimundo Colombo, ao secretário de Infraestrutura João Carlos Ecker, ao gerente da ADR de Araranguá Ivan Milanez Avila solicitando melhorias na SC-447, inclusive no acostamento, entre Araranguá e Balneário Arroio do Silva.

BOXE/SOCIAL - Moção de autoria do vereador Aquiles Ghellere, Kila, solicita que seja concedida Moção de Reconhecimento ao Projeto Social 100 Carência no Boxe, extensivo ao coordenador Ricardo Bert.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança