• Câmara da Educação promove reunião na FIESC

    Encontro foi o último deste ano e serviu para avaliar os trabalhos realizado em 2016

Câmara da Educação promove reunião na FIESC

29 Nov, 2016 16:07:40 - Educação

Florianópolis (SC)

A Regional Sul da FIESC promoveu na manhã desta terça-feira, dia 29, mais uma reunião da Câmara de Educação. O projeto faz parte do Programa Santa Catarina pela Educação desenvolvido pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC).

No encontro, o vice-presidente regional Sul da FIESC, Diomício Vidal, fez uma avaliação das atividades realizadas durante o ano pelo grupo composto por representantes de diversos setores tanto educacionais como empresariais. “Fizemos uma retrospectiva do que aconteceu durante o ano e a ideia é já começar o planejamento de 2017, ouvindo a opinião dos participantes da Câmara”, explica Vidal.

O apoio dos parceiros do projeto também foi exaltado pelo vice-presidente regional Sul da FIESC. “Tivemos um trabalho muito importante desenvolvido pelos nossos parceiros que aderiram ao projeto e que apresentaram resultados excelentes que nos motivam a continuar o trabalho no próximo ano”, explica Diomício. “Com os exemplos que foram dados pela escolas participantes, queremos em 2017 contar com mais participação das escolas. Nós fizemos a nossa parte. Este é um trabalho voluntário em prol de um desenvolvimento na educação e é isto que acreditamos”, complementa Vidal.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE