• Câmara aprova contas do Município de 2014 e indicações

Câmara aprova contas do Município de 2014 e indicações

08 Nov, 2016 14:29:10 - Política

Araranguá (SC)

Seguindo uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC), a Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade, em votação única do Projeto de Decreto 5/2016, que aprova as contas da Prefeitura Municipal de Araranguá, referente ao exercício 2014 e dá outras providências.

Na sessão dessa segunda-feira à noite, dia 7, também foram debatidas e aprovadas nove indicações, englobando diferentes setores e comunidades. Veja as indicações:

Pavimentação - Vereador Arilton de Souza Costa (DEM) solicita implantação de pavimentação com lajotas na rua João J. Anastácio, bairro Lagoão.

Ruas/Restauração - Vereador Alexandre Rezende Pereira (PPS) reivindica que a prefeitura providencie a restauração da camada asfáltica situada no entorno das rotatórias de trânsito.
Natal Verão- Vereador Ronaldo Soares (PMDB) sugere que sejam intensificadas ações visando divulgar o quanto antes a programação do Natal Verão.

Creches/escolas - Vereador Luiz Djalma Marcelino, Luiz do Bailão (PDT), solicita que seja avaliada a possibilidade da prefeitura dispor de vigias noturnas, além de promover a implantação de câmeras de segurança e sistema de monitoramento 24h nas creches e escolas do município.

Ano letivo - Vereador Rony da Silva (DEM), presidente da Câmara reivindica que a prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, providencie a elaboração e posterior divulgação do calendário letivo contendo datas para matrículas, rematrículas, formaturas, realização de exames e encerramento das aulas na Rede Pública Municipal de Ensino.

Turismo - Vereador Luiz Braz Paulino, Lulu (PPS) sugere que seja providenciada a restauração e implantação das placas de informações turísticas em pontos estratégicos do município.

Hercílio Luz - Vereador Jacinto Dassoler (PP) solicita que seja feito patrolamento e posterior implantação de material britado nas ruas do Distrito Hercílio Luz que foram prejudicadas pelas últimas enxurradas.
Morro dos Conventos - Vereador Ozair da Silva, Banha (PT) sugere que a prefeitura providencie a restauração e pintura do muro da Unidade Básica de Saúde de Balneário Morro dos Conventos.

Mato Alto - De autoria do vereador João Abílio Pereira (PSD), indicação reivindica que a Prefeitura Municipal, providencie a limpeza da rotatória de trânsito situada no trevo do bairro Mato Alto. 

Indústrias - Vereador Aquiles Ghellere, Kila (PSB) solicita que a prefeitura adote medidas visando instituir o Programa de Incentivo à Permanência e Instalação de Empresas e Indústrias em Araranguá.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal