• Calouros são recepcionados no Unibave

Calouros são recepcionados no Unibave

25 Fev, 2019 10:24:43 - Educação

Orleans (SC)

A equipe do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave preparou um evento de recepção para os novos acadêmicos da instituição, estudantes ingressantes dos cursos de graduação e cursos técnicos participaram da atividade. Os mais de 400 calouros foram recebidos no Centro de Vivências da instituição.

As boas-vindas aos estudantes foram dadas pelo pró-reitor de ensino de graduação, Leonardo de Paula Martins, e pelo pró-reitor de pós-graduação, pesquisa e extensão, Dimas Ailton Rocha.

Os calouros também participaram de um jogo no qual eles tinham que responder perguntas sobre a vida universitária. Segundo o coordenador de Marketing do Unibave, Marcos Dalmoro, a atividade foi uma espécie de quiz baseado na vida acadêmica. “A intenção era falar um pouco das diversas áreas e situar os calouros na instituição e na realidade do ensino Superior”, explicou Dalmoro.

Durante a ação, de forma descontraída, os estudantes puderam tirar selfies com os colegas de turma com o equipamento disponível, o “Espelho Mágico de Fotos”. Os acadêmicos, na frente do espelho podiam ver como a foto iria ficar no papel. A selfie era impressa na hora e todos puderam levar a lembrança para casa.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE