• Calita solicita volta do plantão do Corpo de Bombeiros

Calita solicita volta do plantão do Corpo de Bombeiros

11 Nov, 2016 13:26:34 - Política

Morro da Fumaça (SC)

O presidente da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça, José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB), aproveitou a passagem do governador Raimundo Colombo (PSD) pelo Aeroporto Regional Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna​,​ na tarde desta quinta-feira, 10, para cobrar a volta do plantão noturno do Corpo de Bombeiros do município. 

Em ofício entregue a Colombo, Calita solicitou a contratação de Bombeiros Comunitários para suprir a defasagem do efetivo que atua na cidade. “O atendimento noturno de Morro da Fumaça está sendo feito pelos Bombeiros de Içara, distante mais de dez quilômetros. O governador mostrou interesse ao tema e deve analisar a situação”, salienta.

Devido ao baixo número de Bombeiros, há três meses, a corporação atende somente das 8h às 20h. Recentemente, o presidente da Casa Legislativa teve encontro com o comando para também solicitar o retorno do plantão. “O deputado Vampiro também ficou de nos ajudar neste pleito e prometeu reforçar o pedido ao governador”, finaliza Calita. 

Outros parlamentares também garantiram que vão contribuir para a volta do plantão.​


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança