• Calita destaca transparência e economia do Legislativo

Calita destaca transparência e economia do Legislativo

17 Mai, 2017 14:08:56 - Política

Morro da Fumaça (SC)

O presidente da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça, José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB), voltou a destacar a transparência da Casa durante a sessão desta terça-feira, 16. Além disso, ele colocou o diretor geral à disposição de todos os vereadores para sanar quaisquer dúvidas. “Trabalhamos pelo desenvolvimento de nossa cidade, pelo bem dos fumacenses e zelamos pelo dinheiro público”, enfatiza.

Para melhorar ainda mais o acesso à informação, um técnico será chamado para falar sobre o Portal da Transparência. “A nossa intenção ao trazê-lo nesta Casa simplificar o acesso e melhorar o entendimento das pessoas. Também trataremos de revisar todas as informações contidas no portal para que, se houver algo desatualizado, que fique em dia”, fala.

Recursos a serem devolvidos

O presidente destacou ainda que a Câmara possui R$ 21 mil em caixa que devem ser devolvidos ao Executivo em breve. “Já devolvemos R$ 25 mil neste ano que foram investidos na aquisição de 30 câmeras de segurança para o município. Estamos contribuindo e vamos continuar ajudando o desenvolvimento de Morro da Fumaça. Seguiremos ainda na busca de recursos que serão aplicados em diversos bairros”, completa.

Calita também destacou que irá conversar com todos os vereadores para coletar sugestões de economia para o Legislativo.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal