• Calendário 2018 da SOS Vira-Lata disponível para a compra

    O dinheiro é revertido a ações da ONG

Calendário 2018 da SOS Vira-Lata disponível para a compra

22 Dez, 2017 16:13:08 - Pet News

Criciúma (SC)

O calendário de 2018 da SOS Vira-Lata já está disponível para compra. Esta é a 7ª edição do exemplar, e segundo a presidente da ONG, Georgia Feltrin, aqueles que adquirirem o calendário terão em mãos novas histórias de sucesso em resgates, tratamentos e adoções de cães e gatos.

"Conseguimos mostrar através de exemplos reais que qualquer um pode fazer cessar ou amenizar o sofrimento de muitos animais. Podemos proporcionar cada vez mais finais felizes para nossos animais de rua", destaca Georgia.

Ao comprar o calendário, a pessoa ajuda no combate à violência, discriminação, preconceito e negligência das quais os animais são vítimas, além de contribuir para a realização de amis ações voltadas ao bem estar e proteção animal. "Este é um calendário vendido sem fins lucrativos. Toda a renda é revertida para a assistência e tratamento veterinário de cães e gatos abandonados", afirma a presidente da ONG.

Os interessados podem adquirir o calendário na lojinha da SOS Vira-Lata, na praça Nereu Ramos, das 18 às 22 horas, por R$ 10.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE