• Calçamento em torno do HSJosé passará por reformas

Calçamento em torno do HSJosé passará por reformas

09 Set, 2016 13:39:35 - Saúde

Criciúma (SC)

Desde a semana passada pedestres e motoristas que circulam em torno do HSJosé, já devem ter observado que o calçamento das ruas Coronel Pedro Benedet e João Cechinel estão em obras.

As calçadas serão totalmente revitalizadas, pois já encontram-se e condições ruins, para pedestres e pacientes que precisam acessar a Instituição. O novo calçamento seguirá as normas de acessibilidade; onde até uma escada será erguida para pedestres que circulam na Rua João Cechinel e precisam ter acesso ao Pronto Socorro do HSJosé.


Um estacionamento paralelo à rodovia será construído para população. As obras iniciaram no dia dois de setembro e a expectativa, é que revitalização e melhorias fiquem prontas até o fim do ano.

De acordo com o engenheiro do hospital Ronaldo Freitas, todo trabalho esta sendo realizado para trazer melhorias a entidade e consequentemente a população. “Precisamos oferecer qualidade não apenas em nossos serviços internos, mas também na estrutura física, e isso contempla certamente o acesso que as pessoas precisam ter até chegar ao hospital”, declara Freitas.

Todo processo de melhoria e revitalização esta sendo realizado por uma empresa contratada que deverá permanecer trabalhando até o fim de novembro.

Paralelo a esta reforma, em parceria com o Departamento de Projetos e Infraestrutura da Unesc a praça Central do HSJosé, também passará por mudanças e ganhará novas cores e flores.

Um novo projeto de paisagismo e revitalização; (este viabilizado pelo hospital) será iniciado nos próximos dias; e dará um novo visual a Instituição.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança