• Calçadas são iniciadas em trecho da Rua Altamiro Guimarães

Calçadas são iniciadas em trecho da Rua Altamiro Guimarães

28 Mar, 2019 13:36:38 - Geral

Içara (SC)

A mobilidade urbana será incrementada no centro de Içara. A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano está finalizando os trabalhos na Rua Altamiro Guimarães, no trecho de 94 metros que compreende a ligação entre a Avenida Procópio Lima e a Rua Ipiranga. O local já recebeu capa asfáltica e a partir desta quinta-feira, dia 28, iniciou a execução das calçadas.

De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Arnaldo Lodetti Junior, a iluminação do local também está concluída e a expectativa e finalizar todo o procedimento até o final de semana. “Faremos o possível para concluir a pintura da pista e a colocação das placas de sinalização até o próximo sábado”, colocou.

“Essa rua irá representar muito para sistema viário de Içara, pois a partir do momento que for definido como ficará o sentido da rua terá condição de dar um fluxo melhor na mobilidade para aquela região onde há uma concentração significativa do trânsito. Acreditamos que deverá melhorar muito as condições do local”, complementou. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança