Caixa promove seminário para fomentar negócios imobiliários

22 Fev, 2017 17:12:09 - Economia

Chapecó (SC)

Com objetivo de fomentar o segmento imobiliário e da construção civil, a Caixa Econômica Federal em parceria com o Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC), o Sindicato da Indústria da Construção e de Artefatos de Concreto Armado do Oeste (Sinduscon) e a Prefeitura de Chapecó/SC,  promove nesta quinta-feira (23) o Seminário CAIXA de Negócios Imobiliários.

O evento ocorrerá a partir das 15 horas, na Sala Agostinho Duarte do Centro de Eventos de Chapecó. São esperadas aproximadamente 400 pessoas entre construtores, corretores, correspondentes da CAIXA, acadêmicos de áreas afins e outros parceiros. O convidado para palestrar no evento é o diretor de habitação da CAIXA, Paulo Antunes de Siqueira.

A superintendente regional da CAIXA, Maria Claudia Sakai explica que o evento visa criar um movimento positivo no setor imobiliário, impulsionando a economia do oeste catarinense. "A CAIXA, ao apresentar sua estratégia do crédito habitacional em 2017, quer promover o aquecimento de toda a cadeia produtiva da construção civil, gerando emprego, renda, moradia digna e oportunidade de investimento", enfatiza. "A presença do diretor de habitação da CAIXA em Chapecó é uma prova da importância do setor para a economia da região", destaca.

O presidente do Secovi-Oeste/SC, Ricardo Lunardi, ressalta que o evento ocorrerá num momento muito importante, pois é preciso estar a par dos recursos disponíveis para o setor imobiliário, assim como estar ciente das linhas de crédito e financiamento que a CAIXA oferece para quem deseja investir no segmento imobiliário. “Convidamos todos os nossos associados para prestigiar esta ação, que já faz parte da pré-programação do 13º Salão do Imóvel e Feirão CAIXA da Casa Própria, programado para o período de 26 a 28 de maio deste ano”, enfatiza.

André Passuelo, presidente do Sinduscon, afirma que esta é uma oportunidade de integração estratégica e aproximação dos profissionais que trabalham no setor imobiliário, da construção e bancários. “Precisamos estar com os discursos alinhados e coerentes para oferecer a melhor informação possível aos investidores e clientes. Este evento será muito importante para a concretização desse ideal”, assegura. 


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE