• Caixa postal comunitária será implantada em Esplanada

Caixa postal comunitária será implantada em Esplanada

19 Dez, 2018 08:56:34 - Política

Içara (SC)

A instalação de uma caixa postal comunitária será uma medida paliativa para a entrega de correspondências e encomendas por parte dos Correios, na região de bairro Esplanada em Içara. Pois para a realização dos serviços de entrega nas casas o bairro precisará colocar placas indicando nome das ruas e ordenar a numeração das residências, situação que acarreta mais tempo para ser implantado.

A reunião que discutiu sobre os serviços ocorreu na semana passada, contando com a presença do Gerente de Atividades Externas (REAT-2) dos Correios da região sul de Santa Catarina Daniel Camargo do Nascimento e o Gerente de Distribuição CDD-Próspera André Zilli, na Associação de Moradores com representantes do Poder Legislativo e Executivo. “Já estivemos reunidos com o responsável na Secretária Municipal de Planejamento solicitando a atualização do mapa da região de Esplanada, a fim de iniciar o processo de ordenação da numeração das casas”, explicou o vereador Pedro Mazzuchetti. O parlamentar frisou da importância da parceria do setor público e a comunidade. “É preciso que cada um faça a sua parte, a organização do bairro depende de todos. Para assim conseguirmos os serviços dos Correios”.

O local para instalação da caixa postal será definido pela Associação de Moradores e Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, devendo ocorrer no próximo ano.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança