• Caixa Econômica assina contrato do Residencial Roma

Caixa Econômica assina contrato do Residencial Roma

02 Ago, 2017 15:18:22 - Economia

Tubarão (SC)

A Caixa Econômica Federal e a Habitare Participações assinaram nesta quarta-feira (02), o contrato de financiamento do Residencial Roma, dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. O início das obras é imediato e a conclusão em até 25 meses. A assinatura das minutas foi  acompanhada pelo representante da Imobiliária Vendelar, correspondente da Caixa.

Para o diretor da Habitare Participações, Jaime Ramos, com o contrato assinado, os clientes com pré-reserva já podem dar sequência na aquisição da tão sonhada casa própria. “A compra de um apartamento no Residencial Roma é um grande negócio, pois futuramente o apartamento valerá muito mais do que foi investido. Além disso, a Habitare Participações oferece um seguro de término de obra, pois é certificada na ISO 9001:2008 e no Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), com excelência na Execução de Obras de Edificações”, salienta.

Antes mesmo de assinado, o empreendimento já contabilizava 100% das unidades reservadas, o que comprova a credibilidade da empresa. Para Jaime, o resultado alcançado reforça a qualidade do produto ofertado pela Habitare. “Este empreendimento tem a garantia da Caixa Econômica Federal, e está enquadrado no Programa Minha Casa, Minha Vida”, relata.

O Residencial Roma, que dispõe de apartamentos com dois dormitórios, cozinha e lavanderia, sala de estar/jantar, sacada com churrasqueiras, vaga privativa de estacionamento coberto, salão de festas e elevador, tem como um dos principais atrativos, a localização. Localizado no bairro Vila Esperança, no Complexo do Parque das Palmeiras.

“Nosso diferencial é sempre oferecer um imóvel de qualidade, aliado à funcionalidade e praticidade. Sempre com o compromisso de entregar o empreendimento no prazo, possibilitando que as famílias possam desfrutar da realização do sonho da casa própria”, afirma Jaime Ramos.

Mais informações com a Imobiliária Vendelar pelo telefone (48) 3632-9866, ou no Plantão de Vendas (48) 9687-0405.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE