CAIXA apoia o 2º Simpósio da Construção Civil em Chapecó

21 Fev, 2017 15:47:24 - Geral

Chapecó (SC)

A comissão organizadora do 2º Simpósio da Construção Civil esteve reunida nessa semana com representantes da CAIXA e diretores do Sindicato da Indústria da Construção e de Artefatos de Concreto Armado do Oeste (Sinduscon) para oficialização do pedido de apoio da CAIXA ao evento. O Simpósio ocorrerá no dia 30 de março, no horário das 15 horas às 21h30, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó. O público-alvo do Simpósio é formado por profissionais dos setores imobiliário, incorporação e construção civil, gestores de empresas, profissionais da área do direito e da administração, contabilidade e recursos humanos, sindicatos e associações.

Nesta edição do evento o tema central é a modernização das relações de trabalho. O coordenador Jean Carlo Baldi ressalta que a questão trabalhista tornou-se um tormento para as empresas de pequeno, médio e grande porte e modernizar a Consolidação das Leis de Trabalho (CLT) e melhorar as condições de empregabilidade é essencial para o País voltar a crescer e reduzir o desempego.

A superintendente regional da CAIXA no oeste catarinense, Maria Claudia Sakai, destaca que o banco é o principal executor das políticas públicas do Governo Fedeal, notadamente na execução da política habitacional, com mais de 70% do mercado de crédito imobliário do País. "Todas as nossas linhas de crédtio habitacional estão disponíveis e contribuirão para o aquecimento do mercado imobiliário e para a geração de emprego e renda em toda a cadeia produtiva da construção civil", aponta. 

“Estamos enfrentando um momento decisivo para o mercado da construção civil e estar a par das leis trabalhistas e suas implicações é essencial para uma atuação eficaz, coerente e correta no mercado. O Simpósio é uma oportunidade de atualização estratégica para os profissionais da nossa região” assegura o presidente do Sinduscon/Oeste, André Badalotti Passuello.

Inscrições


As inscrições são aceitas pelo site www.sindusconchapeco.com.br   O acesso é simples e direto. Após entrar no site, basta clicar no nome do evento, inserir as informações solicitadas e imprimir o boleto para pagamento bancário. As inscrições custam R$ 100 reais. Informações: (49) 3322-5958 ou pelo e-mailsinduscon@desbrava.com.br.


O 2º Simpósio da Construção Civil é organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção e de Artefatos de Concreto Armado do Oeste (Sinduscon), com apoio da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), da Caixa Econômica Federal, do Centro Empresarial e da Prefeitura de Chapecó.

 

TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE