• Café de Negócios da ACIVA promove palestra sobre economia no dia 27

Café de Negócios da ACIVA promove palestra sobre economia no dia 27

14 Fev, 2019 09:32:41 - Geral

Araranguá (SC)

Está na hora de retomar o espírito empreendedor. Dia 27, a partir das 8h30 a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA) promove em parceria com o Sicredi, o Café de Negócios. O evento é gratuito e ocorre no auditório 3 da entidade. Para presidir o primeiro evento oficial do calendário anual, a ACIVA escolheu o renomado economista Pedro Lutz Ramos. Com um currículo impecável, Ramos que atualmente é gerente de Análises Econômicas do Banco Cooperativo Sicredi , vai abordar o tema “Cenário econômico e perspectivas para 2019”.

De acordo com a secretaria Executiva, Josi Rochedo, a palestra é uma ótima oportunidade para se atualizar sobre o cenário econômico. “O Pedro Ramos é um palestrante fora de série, que vai trazer de forma gratuita todo o seu conhecimento sobre a economia brasileira”, destacou. O presidente da ACIVA, André Pietsch Serafin, deixou o convite aberto a todos os empresários. “E comunidade em geral, as portas da ACIVA estão abertas no dia 27 para fazermos um Café de Negócios especial, com muito conteúdo e troca de experiências”, ressaltou.

Sobre o palestrante

Pedro Ramos é graduado, mestre e doutor em economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde se especializou em modelagem macroeconômica. Trabalha como economista desde 2008, passando por entidades empresariais gaúchas, como Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL-POA) e a Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (FECOMÉRCIO-RS).

Desde 2011, vem contribuindo para que a Gerência de Análise Econômica do Banco Cooperativo Sicredi seja premiada como uma das áreas econômicas do país com maior precisão em suas projeções, segundo a Bloomberg, o Banco Central do Brasil e o Grupo Estado de São Paulo. Agrega experiência como professor de Econometria em programas de MBA. Tem artigos publicados em periódicos nacionais e em congressos de economia.

Inscreva-se

A palestra é gratuita e aberta a comunidade. Para participar, basta se inscrever pelo site www.acivaararangua.com.br

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança