• Café Concerto homenageia homens contemporâneos na Acic

Café Concerto homenageia homens contemporâneos na Acic

31 Ago, 2018 17:23:25 - Geral

Criciúma (SC)

Treze homens que se destacam na sociedade criciumense foram reconhecidos na noite desta quinta-feira 

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) foi palco na noite desta quinta-feira, 30, de mais uma edição do Café Concerto, que homenageou homens que se destacam na sociedade criciumense. Foram homenageados com o título “Homem Contemporâneo”: Alexandre Kronemberger, Aloísio Rocha, Altanir Machado, André Marcelo Borges Freitas, Arcílio Pipo Olivo, Archimedes Naspolini Filho, Douglas Nazário, Edson Pires, José Jair Cardoso, Moacir Dagostin, Nerçoli Moraes, Padre Antônio Vander da Silva e Paulo Otaran.

O coordenador do Projeto Café Concerto, Carlos Alberto Ferreira, ressaltou a importância da ação. “Este prêmio tem o intuito de valorizar os homens que se evidenciam na nossa sociedade. São homens que merecem nosso reconhecimento”, coloca.

O presidente da Acic, Moacir Dagostin, um dos homenageados da noite, destacou o trabalho que tem sido realizado pelo Grupo de Amigos do Café Concerto. “Temos muito a agradecer a essas pessoas como a Iara Gaidzinski, Salete Budni Milanezi e ao Carlos Ferreira, pelo belo trabalho que vem realizando ao longo de todos esses anos pela cultura da nossa cidade. Eles também têm feito um trabalho maravilhoso por meio do Projeto Cultura Acic”, pontua.

O evento também contou com a apresentação da cantora Semiramis Gorini.

O Café Concerto é mantido pela Associação de Amigos, sem fins lucrativos, que promove ações na cidade voltadas à cultura.

TEXTO/ASSESSORIA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE