• Café com Estilo apresenta tendências de moda

    Palestra gratuita acontece nesta quinta-feira, na Acic

Café com Estilo apresenta tendências de moda

30 Ago, 2016 10:45:10 - Variedades

Criciúma (SC)

As principais tendências que vão nortear a moda em 2017 serão tema do evento Café com Estilo, nesta quinta-feira (01), às 19 horas, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O encontro tem promoção do Núcleo de Moda Sul Catarinense (NMSC), Ima Têxtil e Medtêxtil, com apoio do Sebrae/SC, Sindicato da Indústria do Vestuário Sul Catarinense (Sindivest) e Acic.

A facilitadora do evento será Denise Morais, especialista em moda jovem e malharia retilínea. A profissional é estilista e consultora de moda de várias marcas nacionais. Como palestrante, atua há mais de duas décadas no Senac Moda e Informação e também é conferencista no Circuito das Malhas, há 12 anos. 

"É mais uma grande oportunidade de qualificação profissional para gestores, profissionais e estudantes de moda da região. O evento é gratuito, mas solicitamos a doação de 1 litro de leite para a Casa Guido, em uma contrapartida social", afirma a assessora executiva do NMSC, Milse Maia.

As inscrições devem ser antecipadas no link: https://www.sympla.com.br/cafe-com-estilo-com-denise-morais__83733 ou pelo telefone (48) 3478-1786.

Atendimento especial para empresas

Ima Têxtil e Medtêxtil, realizadoras do evento, terão equipes de estilo e atendimento para atenção especial às empresas de moda da região durante o dia, das 8h30min às 19 horas, também na Acic. As empresas de Minas Gerais atuam desde 1980 na fabricação e comercialização de tecidos nacionais e importados.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE