• Café & Arte chega na sua 14ª edição

Café & Arte chega na sua 14ª edição

10 Mai, 2018 10:27:49 - Variedades

Tubarão (SC)

O Café & Arte será no domingo, dia 27 de maio, às 15 horas, no auditório do Espaço Integrado de Artes, em Tubarão. Os ingressos custam R$ 25 reais e podem ser adquiridos na Secretária de Espaço de Arte, na página do Facebook da Cia de Teatro Unisul ou com os integrantes da Cia de Teatro Unisul. O evento, que já está na 14ª edição e foi criado pela Cia de Teatro Unisul, busca proporcionar um domingo com sabor e arte para a comunidade local. A ideia procura estimular o interesse do público pela cultura, através da união de apresentações teatrais e café para os convidados.

O ator e escritor Ricardo Wandresen, auxiliou na criação do projeto Café & Arte. No final de 2004, todos se reuniram para discutir a ideia do projeto, uma vez que o grupo já tinha planos em mente. Logo, elaboraram o evento para ser aprovado pelo campus de Tubarão. “Quando nos demos conta o Café & Arte havia sido um sucesso. Nas edições seguintes  o evento passou a ter a participação dos outros grupos artísticos da Unisul. Hoje, espero mais uma grande comemoração, pois o evento marca os 20 anos da Cia de Teatro Unisul. Este ano tem um gostinho especial e espero compartilhar essa alegria com o público”, comenta Ricardo.

De acordo com a diretora Cia de Teatro Unisul, Ilza Bittencourt Laporta, “serão momentos agradáveis em todos os sentidos, seja nas performances das apresentações teatrais ou no saboroso café que será servido na oportunidade”. Neste ano, as atrações do Café & Arte serão: as esquetes, Blackout na Cia, Dragão Verde e Cia. no Divã. Além de sorteios de brindes e bingo que acontecerão ao longo do evento.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE