• Cadastro de Usuários de Água: Inscrições abertas para oficinas de capacitação

Cadastro de Usuários de Água: Inscrições abertas para oficinas de capacitação

18 Set, 2018 13:41:37 - Economia

Urussanga (SC) 

Oficinas de capacitação que serão promovidas na próxima semana irão preparar cidadãos e profissionais de pontos de apoio para o Cadastro de Usuários de Água. A iniciativa integra a etapa B do Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Urussanga.

O objetivo é orientar cadastradores e habilitar usuários para o autocadastro. Três opções de oficinas serão disponibilizadas, sendo duas turmas no dia 19 de setembro em Criciúma e uma no dia 20 em Jaguaruna. As inscrições para a capacitação, com carga horária de 3 horas, são gratuitas e contemplam seleção de local, horário e preenchimento de um breve formulário pelo link: http://bit.ly/2QqSugU

Mais informações: comitedoriourussanga@gmail.com ou (48) 991467978 (WhatsApp)

O Cadastro de Usuários de Água deve ser feito por todos que captam água diretamente de rios, lagos, nascentes, poços e de outras fontes de água superficial e subterrânea, ou que lançam efluentes.

A ação é uma realização da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), executora do Plano de Recursos Hídricos, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável (SDS) por meio da Diretoria de Recursos Hídricos e do Comitê da Bacia do Rio Urussanga.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE