• Cacimbá terá convidados especiais para comemorar primeiro ano

Cacimbá terá convidados especiais para comemorar primeiro ano

27 Fev, 2018 10:59:36 - Variedades

Içara (SC)

A Cacimbá vai comemorar o primeiro ano de formação junto com o público que consolidou a banda içarense no surf music regional neste sábado, dia 3. A festa no Colher de Chá terá abertura às 22h com Leopoldo e Valéria. Contará também com participações especiais de Rafa Rosso (Viola Roots), Berlan Inácio (Monte Carvoeiro), Daner Macari (Leopoldo e Valéria) Everton Carvalho (Raizá), além de Alex Benedet, também responsável pelo encerramento com a Green Pepper. Os ingressos poderão ser adquiridos no local por R$ 10.

Em menos de um ano, Marciel Castro (voz, violão e ukulele), Ronaldo Becker (baixo), William Pereira (teclado), Marcos Viana (guitarra) e André Fernandes (bateria) já abriram quatro shows nacionais. Os ventos que impulsionaram este barco pesqueiro – e o talento dos jovens – garantiram para a banda a responsabilidade de anteceder no palco a Tribo de Jah (outubro), Família Madá (dezembro), Maskavo (janeiro) e Maneva (fevereiro).

“O nome da banda se originou de uma situação ruim. Íamos fazer show e fomos assaltados num posto de combustível. O show foi cancelado e teríamos que remar para dar certo. Por isso a escolha de um barco”, resume o vocalista. Entre as referências presentes no repertório atualmente da Cacimbá está Armandinho, Maskavo, Natiruts e Dazaranha. Mas o setlist tem espaço também para composição autoral com a canção Pôr do Sol. 

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/STELLA MENDES

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE