• Cachorro-quente e cultura marcam evento no Bairro da Juventude

    A festa contou com apresentações artísticas das crianças e adolescentes da entidade

Cachorro-quente e cultura marcam evento no Bairro da Juventude

20 Ago, 2018 08:53:13 - Variedades

Criciúma (SC)

O Bairro da Juventude recebeu aproximadamente 600 pessoas na 8ª edição do “Cachorro Cultural, Noite Quente”, nesta sexta-feira (17). As apresentações que animaram a noite foram do Projeto GerAção de Talentos que inclui o Coral, Orquestras de Metais e de Cordas, Violão além da Oficina de Dança. O público presente no evento pode saborear o bufê de cachorro-quente com acompanhamentos e molhos.

Para atender as pessoas foram utilizados mais de 100 quilos de salsicha. “Tudo é feito com muito carinho. Além da comunidade este é um evento que atende muito nossas crianças, adolescentes e suas famílias. Tem um clima muito positivo e familiar, além de ser mais um momento de mobilizar recursos para a Instituição”, revelou a coordenadora de assistência social do Bairro, Daiane Bento.

Natália Cardoso é doadora da instituição e veio pela segunda vez prestigiar o evento. “Esse ano eu revolvi trazer mais gente comigo, minhas tias e minha irmã. Eu adoro cachorro-quente porque é um sabor que me lembra da infância. Além disso, podemos assistir as apresentações das crianças”, afirmou.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE