• Cabo Loro diz que não é um adeus, mas um até logo

Cabo Loro diz que não é um adeus, mas um até logo

22 Dez, 2016 17:46:54 - Política

Araranguá (SC)

Ao final da última sessão da atual legislatura, na noite dessa quarta-feira, dia 21, o vereador Lourival João, Cabo Loro (PSD), que já exerceu cinco mandatos consecutivos, enfatizou que não é momento de adeus, mas sim de expressar um até logo. Devido ao processo do TRE/SC por captação ilícita de voto, Cabo Loro não chegou a ser diplomado para o mandato 2017-2020.

Em consequência disso, ele que foi o terceiro candidato mais votado nas últimas eleições municipais para o Legislativo, com 1.299 votos, cedeu espaço para Adão Vieira dos Santos, o Vidrinho (PR).

Cabo Loro anunciou que vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TRE), mas terá que esperar o julgamento fora do mandato. “Não abandonarei a política. Respeito a todos, mas o Legislativo é o mais autêntico e popular dos poderes, pois os vereadores convivem com a realidade das comunidades. Senti muita tristeza ao ver minha casa sendo revistada. Estarei participando ativamente do dia a dia do município de outra forma. Ao meu suplente, Vidrinho, desejo sucesso”, disse. 

Ele fez menção de agradecimento aos colegas legisladores, a comunidade e aos servidores da Casa. Cabo Loro, visivelmente emocionado, elogiou o trabalho e a lealdade do assessor legislativo, Liberato Manoel Vieira Neto, a quem considera um fiel escudeiro.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança