CAASC realiza campanha de vacinação contra gripe

17 Abr, 2017 15:14:17 - Geral

Criciúma (SC)

A Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) está realizando a campanha de vacinação contra a gripe. Na delegacia de Criciúma, as vacinas estarão disponíveis de 17 a 20 de abril.

A delegada da CAASC em Criciúma, Rosana Guimarães Corrêa, explica que a campanha é destinada aos advogados e advogadas, cônjuges, dependentes acima de cinco anos, pais e sogros que comprovarem o vínculo. A dose será vendida a R$ 60,00. “Para os advogados acima de 60 anos a vacina será gratuita”, reforça Rosana. “A CAASC é o braço social da OAB e está aqui para auxiliar a advocacia e, dentre as várias ações que realiza, estão as campanhas na área da saúde,  sendo a vacinação contra a gripe uma delas”, reforça o diretor estadual da CAASC, Rafael Búrigo Serafim.

O presidente da OAB Criciúma, Fábio Jeremias de Souza reforça para que os advogados aproveitem a oportunidade oferecida pela CAASC e façam a vacina.

Os interessados podem procurar a CAASC, no prédio da OAB, das 9h as 12h e das 14h as 17h. Mais informações nos telefones: (48) 3437-7191 ou 3437-5728.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE