• CAASC promove ação da campanha Novembro Azul

    A Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina está oferecendo exames com o objetivo de promover a saúde do homem

CAASC promove ação da campanha Novembro Azul

09 Nov, 2016 10:33:23 - Geral

Criciúma (SC)

A OAB Criciúma, por meio da CAASC (Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina), também está engajada na campanha mundial Novembro Azul, que tem como objetivo promover a saúde do homem. Até esta quarta-feira, a entidade está oferecendo diversos exames de forma gratuita aos advogados.

Nessa terça-feira, na sede da CAASC, foram realizados vários exames de glicemia, triglicerídeos, PSA, testes de hepatites virais, HIV e sífilis, além da pressão arterial. Estes exames e testes também serão realizados nesta quarta-feira, das 8h30 às 10h30. Nessa terça também esteve à disposição atendimento de Profilaxia Odontológica. 

De acordo com Rosana Guimarães Corrêa, delegada da CAASC, a campanha está sendo muito bem aceita. “Muitos profissionais estão participando e todos ressaltam a importância da iniciativa”, comenta. O presidente da OAB Criciúma, Fábio Jeremias de Souza, também destaca a relevância da participação na campanha. “É fundamental que a OAB e os advogados estejam engajados em projetos tão importantes para a sociedade”, conclui.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança