• BURGBEER acontece no sábado em Içara

BURGBEER acontece no sábado em Içara

21 Out, 2019 09:12:08 - Variedades

Içara (SC)

No sábado, dia 26 de Outubro, à partir das 11h30, o Chef PV Show e o Pub The Nose Mustache se unem para a realização da BurgBeer, um evento de harmonização que vai unir cerveja, a hambúrgueres e muito rock ao vivo.

A casa e o chef, em conjunto criaram três hambúrgueres, que combinarão com três cervejas distintas. A primeira é um hambúrguer bovino com cebola caramelizada, que será acompanhado de um copo de Munich Evans. Na sequência, será apresentado um blend de frango com alho poró, com uma linda tira de bacon e um belo copo de Hope Weizen. E para finalizar, o terceiro lanche, com uma explosão de sabores em um blend suíno, com salada coleslaw e um abacaxi grelhado que te fará rever os conceitos sobre hambúrguer. Tudo, agraciado e abraçado pela cerveja American Ipa.

Após esse deleite gastronômico, começa o Show de Rock ao Vivo com a banda Aracnídeos e será aberto um barril de 50 litros de Munich Evans para embalar os presentes até as 17h.

Os ingressos são limitados. Para garantir o ser, entre em contato no fone (48) 999282428 e solicite informações. BURGBEER. Hambúrguer e cerveja combinam com tudo.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal