• Buraco no Bairro Vila Nova prejudica trânsito na rua

    É importante ressaltar que a localidade conta com dois vereadores, que fizeram vários requerimentos, sendo o primeiro em 22 de maio de 2013, quando um serviço paliativo foi realizado.

Buraco no Bairro Vila Nova prejudica trânsito na rua

16 Mar, 2017 09:50:59 - Geral

Içara/Vila Nova (SC)

Já faz um bom tempo que o buraco situado na Rua Tobias Gonçalves da Silva, no Bairro Vila Nova, em Içara (SC), vem atrapalhando o trânsito.

Segundo Maurino Barbosa, a equipe de Obras da Prefeitura deve tirar o borrachudo e depois colocar a camada asfáltica, caso contrário a trepidação dos caminhões vão reabrir o buraco na rua.

É importante ressaltar que a localidade conta com dois vereadores, que fizeram vários requerimentos, sendo o primeiro em 22 de maio de 2013, e um serviço paliativo foi feito, mas o buraco voltou a abrir e vem atrapalhando o trânsito de veículos no local.


O acesso é usado por caminhões pesados, para encurtar o caminho, informa Barbosa.

Uma das maiores reclamações dos içarenses é a falta de manutenção nas ruas de chão batido, nesse caso nos trechos que dão acesso aos bairros do interior do município, mas também sofrem com a falta de melhorias os moradores da área central.

TEXTO/REDAÇÃO JI
FOTO/MASO NYETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE