• Brusque e Tubarão disputam final da Copa Santa Catarina

Brusque e Tubarão disputam final da Copa Santa Catarina

21 Nov, 2017 17:12:44 - Esporte

Tubarão (SC)

Já preparou a torcida? Neste domingo (26) a segunda maior competição de futebol de Santa Catarina ganha visibilidade na rede das grandes transmissões. Brusque e Tubarão se enfrentam pelo primeiro jogo da final da Copa Santa Catarina. O jogo será transmitido a partir das 17h, pelo
facebook.com/RecordNewsSC e também pelo canal aberto da Record News SC. O Bruscão vem de uma vitória na casa do Joinville. O último jogo ficou em 3 a 0 garantindo a vice-liderança no campeonato, com saldo de 9 pontos na tabela. Já o líder Tubarão, com 11 pontos, vem de uma vitória, também fora de casa, por 3 a 1 em cima do Internacional de Lages. Agora, os dois times se enfrentam valendo o título da competição e vaga para a Copa do Brasil 2018.

A narração será do jornalista Clayton Ramos, profissional com experiência em grandes coberturas, como a Copa do Mundo de Futebol na África do Sul e os Jogos Olímpicos de Londres. Os comentários serão de Renato Semensati, profissional que possui experiência em grandes coberturas. Assim como todas as coberturas da emissora as redes sociais vão ampliar a visibilidade, com transmissão e interatividade com o público. Pelo facebook.com/RecordNewsSC será possível enviar perguntas, comentar e enviar mensagens aos profissionais da emissora. A Record News SC é a rede das grandes transmissões e a segunda rede de TV que mais gera conteúdo regional em Santa Catarina. Está disponível na Grande Florianópolis pela sintonia 6.1. Para saber como assistir nas demais regiões basta acessar ricmais.com.br/sc/richd.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE