• Brinquedoteka com promoção especial no Farol Shopping

Brinquedoteka com promoção especial no Farol Shopping

09 Fev, 2018 15:36:27 - Variedades

Tubarão (SC)

Diversão não falta no Farol Shopping. E este ano, em especial uma Brinquedoteka com os brinquedos mais clássicos dos anos 80 e em tamanho gigante, proporciona alegria para todas as idades. Agora, uma novidade promete atrair ainda mais que quer relembrar os velhos tempos. Nos últimos dias da Brinquedoteka no Farol Shopping, os ingressos estão com preços promocionais. Além disso, com um ingresso, duas pessoas podem brincar.

“É muito melhor pode ser divertir com um amigo. Ou os pais com seus filhos”, comenta a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz.

A ação está montada no Farol Shopping até 18 de fevereiro. A ideia é fazer com que os adultos relembrem bons momentos que viveram na infância e que possam se divertir ainda mais com os filhos. “A experiência de brincar fora da tela virtual transforma a nostalgia em um momento de lazer para crianças e jovens da geração atual”, comenta a coordenadora de Eventos do Farol Shopping, Julie Menegaz.

Além de brinquedos como Genius, Aquaplay, Futebol de pinos, Cai-não-Cai e Pula Pirata; no espaço também tem dois grandes módulos com quatro videogames que marcaram época: Atari, Mega-Drive, SuperNintendo e Master System. Todos prontos para serem jogados em televisores 32 polegadas. Quem visitar o espaço poderá se divertir com jogos consagrados como Pacman, Sonic e Super Mario Bros.

Para entrar na brincadeira por 20 minutos, uma pessoa paga R$ 20 e tem direito a entrar com um acompanhante.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal