• Brincadeiras e contação de histórias nas férias do Criciúma Shopping

    Com o tema Diversão Encantada, atividades iniciam quinta-feira

Brincadeiras e contação de histórias nas férias do Criciúma Shopping

18 Jul, 2016 10:49:45 - Variedades

Criciúma (SC)

 

A temporada de férias no Criciúma Shopping inicia nesta quinta-feira (21), com atrações que prometem encantar crianças e adultos. Com o tema Diversão Encantada, o universo de contos de fadas será explorado com brincadeiras, contação de histórias, desenhos, pintura e dobraduras.

 

O cenário por si só já promete ser um grande atrativo para a criançada. O hall do empreendimento vai receber uma casinha de quase quatro metros de altura, feita com balões e decorada com guloseimas, no melhor estilo João e Maria, famosa história infantil. Da porta de entrada até a cerca da propriedade, um caminho de doces vai incentivar os pequenos a resgatarem uma antiga brincadeira, a amarelinha.

 

Durante a semana, o entorno da casa terá ainda escorregador e mesinhas para desenhar e pintar livremente. Já os fins de semana serão de atividades especiais em parceria com a Fundação Cultural de Criciúma, Casa da Cultura do Rio Maina e Coletivo Alimente a Mente.

 

A estação de férias do Criciúma Shopping segue até o dia 31, com atividades das 10 horas às 22 horas.

 

Confira a programação especial:

 

23 e 24/07: Contação de histórias e atividades com a presença de uma estudante de pedagogia. As atividades serão oferecidas pela Fundação Cultural de Criciúma e Casa da Cultura do Rio Maina, das 14 horas às 21 horas.

 

19, 30 e 31/07: A turma do projeto Alimente a Mente vai divertir o público presente com contação de histórias, desenhos, dobraduras e brincadeiras. No dia 19, das 18 horas às 21 horas e nos dias 30/31, das 16 horas às 21 horas.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal