• Brechó da Jujuca vai aquecer o seu inverno com bons preços

    Evento ocorre na Unesc nesta terça e quarta-feira

Brechó da Jujuca vai aquecer o seu inverno com bons preços

08 Mai, 2017 16:29:04 - Educação

Criciúma (SC)

Mais uma edição do Brechó da Jujuca vai aquecer esse inverno. Nesta terça e quarta-feira (9 e 10/5), a partir das 15 horas, a sala 5 do Bloco Z vai estar repleta de roupas, acessórios, calçados, livros, câmeras fotográficas analógicas, e muitos outros objetos, todos com um precinho camarada. E pra você que está no desapego das roupas de inverno, o brechó também vai receber doações.

O Brechó da Jujuca ocorre todos os anos desde 2010, e foi criado pela professora Jussara Miranda Guimarães (in memoriam) , do curso de Artes Visuais da Unesc. O principal objetivo é estimular a circulação de objetos incentivando a partilha, reutilização, solidariedade revertendo a arrecadação para materiais de uso dos ateliês do curso. O valor arrecado nas vendas será convertido em materiais para os ateliês do curso de Artes Visuais.

Roda de conversa

Este ano, o Brechó da Jujuca traz uma novidade, um bate-papo com a empresária e egressa da Unesc Larissa Moraes, do Recollection Lab de Criciúma. O encontro é livre, gratuito para todos os públicos e ocorre na terça-feira, das 17h30 às 18h30 no Bloco Z – sala 05.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE