Brasil supera pressão e enfrenta a Colômbia nos Jogos do Rio

11 Ago, 2016 17:21:47 - Esporte

Salvador (BA)

O Brasil finalmente desencantou nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 e goleou a Dinamarca por 4 a 0 nesta quarta-feira (10/8) e garantiu vaga nas quartas de final contra a seleção da Colômbia, no próximo sábado (13), às 22h, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Depois de dois empates de zero a zero contra a África do Sul, na estreia, dia 4 de agosto, e o Iraque no domingo (7), Gabigol (Santos-SP), duas vezes, Luan (Grêmio-RS) e Gabriel Jesus (Manchester City-ING) garantiram a vitória da seleção brasileira na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Os brasileiros precisam convencer os torcedores de que podem conquistar a inédita medalha de ouro. Os colombianos estão invictos no torneio, com dois empates por 2 a 2, contra a Suécia e Japão, e vitória por 2 a 0 sobre a Nigéria.

Seleção Brasileira Feminina 

Depois de vencer a China (3x0) e Suécia (5x1) e empatar com a África do Sul (0x0) a seleção brasileira feminina volta a campo, nesta sexta-feira (12/8), às 22h, contra a Austrália, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE