• Brasil Pedreiras vence mais uma e lidera o Rinconense 2016

Brasil Pedreiras vence mais uma e lidera o Rinconense 2016

18 Jul, 2016 15:06:33 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

No último fim de semana foi realizada a terceira rodada do 4° Campeonato Municipal Rinconense 2016 com a disputa de quatro partidas.

No primeiro confronto da rodada, no sábádo (16/7), no Estádio Delmiro Saturno Santiago, Centro de Balneário Rincão (SC), o Esporte Clube União da Praia venceu por 3 a 0 o Atlético Pedreiras, com gols Claudinei e Alisson (2). O árbitro Vanderson Comelli, auxiliado por Douglas Mattos e Fabiano da Silva, puniu com cartões amarelos Adilton, Felipe, Gui (todos do União da Praia), Nego, Daniel e Lê (Atlético Pedreiras). O delegado foi Paulo Medeiros

Na manhã de domingo (17) foram disputadas duas partidas. Jogando no La Bombonera a Associação de Moradores Barra Velha venceu por 4 a 2 o Esporte Clube Rincão, com gols de Gilmar(2) Everton(2), descontando Xande e Aurélio. A arbitragem foi de Maiyck Espindula Costa, auxiliado por Douglas Machado e Cristinam Santos Souza, com a colaboração do delegado Gabriel Goulart Nandi. Apenas Sandrão (E.C. Rincão) foi advertido com o cartão amarelo.

Em Pedreiras, no Estádio José Serafim da Silva, terminou empatado em 1 a 1 o confronto entre E.C. Rainha do Mar (Tanaka) e Esporte Clube Garotos da Bola (Dudú), com a arbitragem Lairton Silveira Lino, auxiliado por Jean Goudinho e Carlos da Rosa. O delegado foi Arnaldo Manoel de Jesus. Os atletas Eder, Geovane, Ivan e Ptchoco, do Rainha do Mar, juntamente com Jailson, Jhonatan e Rodrigo do Garotos da Bola foram punidos com cartões amarelos.

Na parte da tarde o  E.C. Brasil Pedreiras teve dificuldades para vencer o Esporte Clube Praia do Rincão, por 3 a 2, no Estádio José Serafim da Silva, em Pedreiras. Celino e Dudú (2) marcaram os gols da equipe vitoriosa, enquanto Gui e Filipp descontaram para o adversário. A arbitragem foi de Pricila Crispim Maia, auxiliada por Fernando Romeu e Carla Lumertz, tendo como delegado Manoel Jeremias. A partida foi tumultuada. Foram punidos com cartões amarelos Caciano, Diegão, Marcel e Wesley, jogadores do Praia, mais Alex, Dudú, Bressan, Fernando e Luciano do Pedreiras.

Até o momento foram disputados 12 jogos, em três rodadas.

Marcados 44 gols (média de 3,66/jogo)

Cartões amarelos - 66 (média de 5,50/jogo)

Cartões vermelhos - 8 (média de 0,66/jogo)

Goleadores - Moisés (Pedreiras) e França (Praia do Rincão) - 4 gols



REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE