• Brasil Pedreiras e União da Praia vencem neste sábado

    As duas equipes chegaram aos nove pontos na classificação e dividem liderança

Brasil Pedreiras e União da Praia vencem neste sábado

23 Jan, 2017 16:15:15 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

A terceira rodada do Campeonato de Futebol de Areia do Balneário Rincão, Praião 2017, Taça João Afonso, começou com bons jogos na tarde deste sábado. As duas equipes que eram consideradas favoritas venceram os seus confrontos e seguem brigando pela liderança. No primeiro jogo, o União da Praia venceu o Sete de Setembro, por 2 a 0. Já o Brasil Pedreiras goleou o E.C. Rincão, por 5 a 2. As duas equipes chegaram aos nove pontos e praticamente garantiram a classificação a próxima fase.

No confronto de abertura da rodada, o União da Praia fez uma partida consistente e venceu o Sete de Setembro, por 2 a 0. No primeiro tempo, as duas defesas conseguiram neutralizar os ataques e o jogo ficou no 0 a 0. Na segunda etapa, o União da Praia voltou de forma mais ofensiva e aos 10 minutos Cleiton abriu o placar. Quando o jogo se encaminhava para o final, o União aproveitou mais uma oportunidade e ampliou para 2 a 0 com João.

Na segunda partida da tarde, o Brasil Pedreiras enfrentou o E.C. Rincão. Desde o começo, a equipe da Pedreira buscou o ataque. O primeiro gol do jogo surgiu aos 21 minutos, com Celino aproveitando sobra da bola e chutando no canto do goleiro do Rincão. Antes de terminar a primeira etapa, Celino novamente ampliou para 2 a 0. O segundo tempo foi de muitos gols. Logo a um minuto, Renam aproveitou cobrança de escanteio e fez 3 a 0. Rai descontou aos 21. Douglas em jogada individual ampliou para 4 a 1. Aos 27, Ernesto descontou para o Rincão e aos 33 minutos Renam, mais uma vez de cabeça, fechou o placar em 5 a 2. A rodada segue neste domingo com a realização de mais quatro jogos.

Jogos de domingo

9 horas – Praia do Rincão x Construtora Massiroli
10h30min. – São Martinho x Garotos da Bola
15 horas – Tocantins x Ajax/Siderópolis
16h30min. – E.C. São José x Atlético Pedreiras


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança