• Brasil Pedreiras e Massiroli brigam pelo título no Praião

Brasil Pedreiras e Massiroli brigam pelo título no Praião

18 Fev, 2019 14:45:27 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, Praião 2019, conheceu nesse final de semana os dois finalistas. O Brasil Pedreiras e o Massiroli farão a grande final marcada para o domingo, dia 24 de fevereiro às 10h30. O Massiroli surpreendeu o E.C Praia e o Brasil Pedreiras aproveitou a vantagem do empate para eliminar o Rui Barbosa.

No sábado, o E.C Praia entrou na Arena para enfrentar o Massiroli com a vantagem do empate, mas sofreu um gol, marcado pelo Wesley Vitalvino que garantiu a vaga do Massiroli na final. No domingo pela manhã, mais um grande jogo com o Brasil Pedreiras enfrentando o Rui Barbosa. Um jogo disputado, mas sem gols, garantiu a vaga do Brasil Pedreiras que jogou pelo empate.

Na final, não tem vantagem para nenhuma das equipes. Caso o jogo termine empatado, o campeão será conhecido através da cobrança de penalidades. SUB-19– Na categoria Sub-19, a final será entre Brasil Pedreiras e o Atlético Pedreiras. O Brasil eliminou o Tocantins, enquanto o Atlético Pedreiras eliminou o Praia. A final também será no domingo, às 9h, na preliminar da decisão do campeonato principal.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE