• Brasil Pedreiras é campeão nas duas categorias do Praião

Brasil Pedreiras é campeão nas duas categorias do Praião

25 Fev, 2019 09:25:50 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O bairro Pedreiras, em Balneário Rincão ainda está em festa. O time do bairro foi campeão na categoria sub 19 por 2 a 1 em cima do Atlético Pedreiras e na categoria principal venceu a Construtora Massiroli por três gols, se consagrando Tricampeão da 51ª edição do Praião 2019.

O tradicional campeonato de areia da Região Sul de Santa Catarina conheceu os campeões nesse domingo, dia 24, nas areias de Balneário Rincão e nem mesmo o calor espantou os times que tiveram que parar o jogo por duas oportunidades, além do intervalo, para poder hidratar os jogadores.

“O Praião é um campeonato que tem história e um dos maiores de areia de Santa Catarina. Nesse ano fizemos uma ótima edição. Parabéns para todos os times que aqui fizeram uma linda festa e parabéns ao campeão Brasil Pedreiras. Futebol é uma paixão em nossa região e o Praião faz com que muitas pessoas venham para o Rincão, ele também é um dos nossos focos para atrair o turista”, destaca o prefeito Jairo Custódio.

O Brasil Pedreiras se sobressaiu durante todo o jogo e marcou os gols com Juca, Beto Cachoeira e Andrei. “Nosso time veio focado e concentrado para levar o título para casa. Buscamos em todos os jogos mostrar nosso futebol e retribuir o carinho da torcida com as vitórias. Hoje agradecemos nossos torcedores que nos ajudam, além dos nossos patrocinadores”, comemora o técnico do Brasil Pedreiras, Anderson Fernandes.

Na categoria sub 19, o time do Brasil Pedreiras venceu o time Atlético Pedreiras, do mesmo bairro, se consagrando Bicampeão do campeonato.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal