• Brasil conquista nono título da Copa América

Brasil conquista nono título da Copa América

11 Jul, 2019 09:38:39 - Esporte

Rio de Janeiro (RJ)

O Brasil venceu o Peru neste domingo (7/7) por 3 a 1, no Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ), e se tornou o campeão da Copa América 2019. Everton Cebolinha abriu o placar, que foi empatado com um gol de Guerrero. Gabriel Jesus, expulso no segundo tempo, fez 2 a 1 ainda antes do intervalo e, no segundo tempo, Richarlison definiu a vitória batendo um pênalti sofrido por Everton. 

A seleção brasileira, que mantém a invencibilidade de nunca ter perdido uma Copa América em que foi o país sede, chegou ao nono título sul-americano, de forma invicta e apenas com um gol sofrido.

O goleiro Alisson foi escolhido o melhor goleiro, enquanto o atacante Everton foi o artilheiro da competição, com três gols, empatado com Guerrero (Pe-ru). Já o lateral Daniel Alves foi eleito o craque da Copa América.

Após a conquista do título, Tite limitou-se a dizer que acertou um contrato até 20-22 com Rogério Caboclo, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para ele, o compromisso responde qualquer dúvida.

A Confederação Brasileira de Futebol definiu que o ex-jogador Juninho Paulista, atual diretor de desenvolvimento do futebol da entidade, substituirá Edu Gaspar , que vai para o Arsenal-ING, como novo coordenador de futebol.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal