• Brambila (PSD e Rocha (PSL) vencem as eleições em Maracajá

Brambila (PSD e Rocha (PSL) vencem as eleições em Maracajá

15 Nov, 2020 19:32:25 - Política

Maracajá (SC)

Historicamente Maracajá tem pleitos eleitorais muito equilibrados. Neste ano a rotina se manteve e por 38 votos, de quase seis mil eleitores, o empresário Anibal Brambila(PSD) venceu o pleito e vai suceder o prefeito Arlindo Rocha, que o apoiou.

“Sabíamos que não seria uma disputa fácil, mas tínhamos certeza da vitória pela coligação que conseguimos construir, só não esperava que fosse por uma diferença tão reduzida, mas o importante é ter a maioria dos eleitores conosco e vamos trabalhar para todos”, disse Brambila.

O prefeito eleito de Maracajá ressaltou a importância do trabalho em equipe e a organização da campanha, com a participação efetiva dos dirigente dos quatro partidos oficialmente coligados (PSD/PSL/PP/PDT) e do ex-vice-prefeito Everaldo Pereira, líder do PT no município.

Brambila e o vice-prefeito eleito, Volnei Rocha(PSL), ambos empresários do ramo de transportes, e suas esposas, após a confirmação da vitória nas urnas, comandaram uma carreta pelas principais ruas dos bairros e centro de Maracajá.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança