• BR-101 terá melhorias em drenagem no km 316, entre Laguna e Pescaria Brava

BR-101 terá melhorias em drenagem no km 316, entre Laguna e Pescaria Brava

28 Nov, 2017 15:54:03 - BR-101

Laguna (SC)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC) vai alocar trabalhadores e equipamentos para melhorias no sistema de drenagem no km 316 da BR-101 Sul, durante toda a terça-feira, 29. O segmento marca o limite entre os municípios de Laguna e Pescaria Brava e serão executados na pista de sentido Florianópolis-POA, com interrupção na faixa de rolagem direita (tráfego pesado). Os serviços vão começar às 07:00 horas e serão mantidos até às 17:00 horas.

A frente de serviços será sinalizada e identificada pela sinalização provisória de obras, isolando os trabalhadores do fluxo intenso dos veículos. A violação deste espaço põe em riscos os profissionais que atuam sobre o pavimento, oferecendo risco de acidentes. Em caso de chuva, os trabalhos serão suspensos e remarcados para nova data, a ser divulgada. Esta atividade faz parte do calendário para manutenção e conservação da BR-101 Sul, executado pelo DNIT/SC entre os municípios de Paulo Lopes a Passo de Torres.

Para os usuários da rodovia federal, a autarquia pede que seja respeitado o local em melhorias, evitando a parada desnecessária com o veículo. Além disso, é preciso reduzir a velocidade e observar a sinalização vertical provisória instalada. Trabalhadores e equipamentos estão em constante circulação pelas frentes de melhorias, se expondo ao fluxo de longo curso. Para informações, a autarquia disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Usuário, pelo telefone 0800 6030 101 e os links e informações úteis no site 101sul.com.br. O atendimento é gerenciado pelo consórcio Concremat-Tecnosolo (Gestora Ambiental).

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE