• BR-101 terá manutenção no pavimento entre Laguna a Içara

BR-101 terá manutenção no pavimento entre Laguna a Içara

14 Nov, 2017 10:19:18 - BR-101

Içara (SC)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC) dá continuidade aos trabalhos de manutenção no pavimento das pistas duplicadas da BR-101 Sul nesta terça-feira, 14. De Laguna – km 300, a Içara, no km 380, a autarquia fará serviços de tapa-buracos ao longo das quatro faixas de rolagem, sem interrupção de tráfego. Caso chova, as atividades serão realocadas para nova dada, que será divulgada.

Seguindo o calendário de ações para melhorias na rodovia federal, há trabalhos de recomposição do pavimento asfáltico em pistas entre o km 390 ao km 417, no segmento entre o limite entre Içara e Criciúma até o aglomerado urbano de Araranguá. O conjunto de serviços executados ainda compreende a limpeza e manutenção do sistema de drenagem, a retirada de sedimentos e partes de automóveis das bases nas proteções de concreto, remoção de sedimentos e bordos e acostamentos, roçadas, capina em calçadas e conservação de estruturas.

Para os usuários da rodovia federal, o DNIT/SC pede que seja respeitado o local em melhorias, evitando a parada desnecessária com o veículo. Além disso, é preciso reduzir a velocidade e observar a sinalização vertical provisória instalada. Trabalhadores e equipamentos estão em constante circulação pelas frentes de melhorias, se expondo ao fluxo de longo curso ou tráfego local de veículos. Para informações, a autarquia disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Usuário, pelo telefone 0800 6030 101 e os links e informações úteis no site 101sul.com.br. Os serviços são gerenciados pelo consórcio Concremat-Tecnosolo (Gestora Ambiental).

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal