Boxistas da Ceasa/SC serão orientados pelo Sebrae

17 Ago, 2016 15:43:52 - Geral

Florianópolis (SC)

A partir de agora os boxistas da Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina (Ceasa/SC) terão o apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para administrar suas empresas. Através do Programa Negócio a Negócio, 152 trabalhadores da Ceasa/SC terão um atendimento especializado do Sebrae focado na gestão empresarial, podendo aprimorar a administração de seus empreendimentos.

Na primeira etapa do Programa, os boxistas da Ceasa/SC receberão a visita de um Agente de Orientação Empresarial, que fará um diagnóstico de gestão básica, abrangendo temas como finanças, operações e mercado. Em seguida, o agente irá sugerir soluções para melhoria do seu negócio.

A partir desse diagnóstico, será elaborado um Plano de Ação com as soluções mais adequadas para cada tipo de empresa. Ao final das visitas é feita uma avaliação das recomendações sugeridas no Plano de Ação. Todo esse trabalho é oferecido gratuitamente pelo Sebrae.

Para o presidente da Ceasa/SC, Agostinho de Pauli, os boxistas têm uma oportunidade única de receber uma avaliação sobre a presente situação do seu negócio e o que precisa e pode ser melhorado. 

O Programa Negócio a Negócio já atendeu mais de um milhão de empreendedores individuais e microempresas em todo o país.

Ceasa/SC

As Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina S/A são uma empresa vinculada à Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca e funcionam como um elo entre o produtor e o consumidor por meio da comercialização atacadista e varejista de pescado, produtos hortifrutigranjeiros, alimentos e insumos orgânicos, produtos ornamentais e de floricultura e artesanais.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal