• Botafogo irá estrear na Taça Libertadores sem Sassá

Botafogo irá estrear na Taça Libertadores sem Sassá

01 Fev, 2017 15:24:57 - Esporte

Rio de Janeiro (RJ)

A lista dos 25 jogadores que vão representar o Botafogo-RJ nas primeiras etapas da Taça Libertadores da América foi enviada à Conmebol, mas está guardada à sete chaves. Nem os próprios jogadores a receberam. Mas uma ausência considerável é certa: Sassá, artilheiro do time na temporada passada, não está no grupo. Outro fato minimamente curioso - e, de certo modo, surpreendente - é a ausência de Renan Fonseca e Rodrigo Lindoso do grupo de relacionados para a partida desta quarta-feira (1°/2), contra o Colo-Colo (CHI), no Estádio Nilton Santos, em Rio de Janeiro (RJ).

O caso de Sassá é nitidamente comportamental. O atacante se envolveu em polêmicas nas últimas semanas, entre fotos e vídeos publicados e outros que se espalharam pela internet, indicando um estilo "bad boy". Por tal razão, ele vem sendo visto com outros olhos por membros da comissão técnica e da diretoria alvinegra.

A opção por não relacionar Renan e Lindoso chama atenção porque a dupla sempre teve a confiança do técnico Jair Ventura e não tê-los nem no banco é muito estranho.

O Atlético-PR enfrenta o Millonários-COL, na Arena, em Curitiba, também na quarta-feira (1°).


TEXTO: REDAÇÃO JIFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal