• Bombeiros prestam homenagem a soldado em recuperação de acidente

Bombeiros prestam homenagem a soldado em recuperação de acidente

07 Jun, 2020 21:22:35 - Segurança

Criciúma (SC)

Bombeiros de Içara, Criciúma e Forquilhinha prestaram continência com o objetivo de agradecer ao trabalho prestado pelo soldado Victor Cândido neste domingo, dia 7. A homenagem ao militar ocorreu em Criciúma, onde se recupera de um acidente ocorrido em 17 de janeiro deste ano durante o deslocamento para uma ocorrência na cidade de São Domingos, no Oeste do estado.

O Auto Socorro de Urgência que Cândido dirigia foi atingido por caixas que se desprenderam de um caminhão. O militar foi socorrido em estado grave e encaminhado para o hospital em Chapecó com traumatismo crânio encefálico. Ele ficou internado até 2 de abril, quando foi transferido para o Hospital São João Batista, em Criciúma. A internação se estendeu até 17 de abril.

“Para nós foi uma emoção muito grande, uma forma de agradecimento a tudo que ele passou e vem enfrentando”, ressalta a mãe, Reijanes Pedro. “Isso com certeza marcou tanto as nossas vidas, quanto a dele, e vai servir como um estímulo para ele”, destaca. “Nosso único sentimento é de orgulho a nosso herói ferido em serviço”, enfatiza o comandante do 4º BBM, tenente-coronel BM Gustavo Eustáquio. “Prestamos continência simbolizando respeito, camaradagem e cuidado ao nosso colega de farda”, pontua.

ASSESSORIA DO CORPO DE BOMBEIROS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE