• Bombeiros e Militares prestam homenagens em Içara a Gonçalves

Bombeiros e Militares prestam homenagens em Içara a Gonçalves

16 Set, 2016 17:48:52 - Segurança

Içara (SC)

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar enfileiraram veículos em frente ao quartel da Guarnição Especial de Içara (SC) com as sirenes ligadas às 17h30min, desta sexta-feira (16/9). O mesmo gesto foi realizado durante 1 minuto na Praça da Matriz São Donato e também por militares de todo o estado em homenagem a Vinícius Alexandre Gonçalves.

O policial militar de 31 anos morreu em confronto nesta última noite em Florianópolis. Ele integrava uma incursão do Pelotão de Patrulhamento Tático no Morro do Horácio, no Bairro Agronômica. O soldado foi atingido com um disparo nas costas, chegou a ser conduzido desacordado ao Hospital Celso Ramos, mas não resistiu.

"Em episódios como esse, infelizmente cada vez mais frequentes no cotidiano das polícias de todo o Brasil, constatamos que o compromisso de sangue, traduzido na obrigação de atuar mesmo com o risco da própria vida, dever só exigido a militares e policiais, acaba por se materializar além de qualquer retórica ou simbolismo", manifesta o Governo do Estado.

TEXTO/FOTO/CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal