• Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em Tubarão

    De acordo com moradores da localidade, galpão incendiado serve como almoxarifado da Celesc

Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em Tubarão

14 Mar, 2018 15:58:03 - Segurança

Tubarão (SC)

Os bombeiros de Tubarão combateram um incêndio em um galpão na Rua Germano Kuerten, no bairro Humaitá de Cima. De acordo com informações do 8° Batalhão de Bombeiros Militar de Santa Catarina (8º BBM), moradores da localidade relataram que o galpão serve como almoxarifado da Celesc. 

A guarnição foi acionada por volta das 5h50 desta quarta-feira, dia 14, e bombeiros de Capivari foram chamados para dar apoio no combate ao incêndio, que é considerado de grandes proporções. 


Incêndio pode ter sido criminoso

A perícia, que identificará as causas do incêndio deve iniciar nesta quinta-feira, dia 15, e as autoridades não descartam que a ocorrência possa ter sido provocada de forma criminosa. "O fogo já foi contido. A área serve como depósito da Celesc e tinha barras de cobre e outros objetos jogados no chão. Existe a suspeita de que pode ter sido um incêndio criminal, mas a perícia ainda não foi feita e temos que aguardar para saber o que realmente provocou", afirmou o tenente Fábio Jerônimo do Carmo, que é bombeiro de Tubarão. 

De acordo com informações do 8º Batalhão de Bombeiros Militar de Santa Catarina (8º BBM), o incêndio iniciou por volta das 5h50 desta quarta-feira, dia 14. No combate às chamas, foram utilizados 8 mil litros de água.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/RICARDO GROSS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal