• Bom trabalho da Galo Jr. Comunicação (Satc) é reconhecido pela Fejesc

Bom trabalho da Galo Jr. Comunicação (Satc) é reconhecido pela Fejesc

20 Mai, 2020 19:09:23 - Educação

Criciúma (SC)

Mais um reconhecimento pelo trabalho sério que é realizado pela Galo Jr. Comunicação. A empresa júnior, ligada ao curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Satc, foi apontada como líder no quesito “alto crescimento” no estado. A conquista é validada pela Federação das Empresas Juniores do Estado de Santa Catarina (Fejesc).

No início de cada ano, as empresas elaboraram o seu planejamento e traçam as metas. “Também fizemos isso. E conseguimos um envolvimento de todos da equipe, atingindo as metas propostas e superando as expectativas”, ressalta a presidente da Galo Jr. Isabelle Luciano Casagrande.

A Galo Jr. Comunicação é a primeira e única empresa júnior de publicidade em Santa Catarina. O trabalho é todo desenvolvido por acadêmicos de Publicidade e Propaganda da Faculdade Satc. O professor Leandro Cachoeira supervisiona o trabalho e dá suporte quando os estudantes possuem dúvidas.

No ano passado, a Galo já foi reconhecida pela Fejesc por ter atingido as metas em três categorias: alto crescimento, conectada e impacto. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal