• Bolsonaristas assumirão nova executiva do Patriotas em Içara

Bolsonaristas assumirão nova executiva do Patriotas em Içara

02 Mar, 2020 15:46:08 - Política

Içara (SC)

Os bolsonaristas de Içara já estão com o caminho traçado e uma nova composição definida. Sem tempo hábil para o registro da Aliança pelo Brasil, eles vão migrar ao Patriotas. A apresentação da nova executiva acontecerá às 19h30 da próxima sexta-feira, dia 6. O evento no salão da igreja do bairro Liri acontecerá com a presença do deputado federal coronel Armando Schroeder Reis (PSL), do grupo suprapartidário de direta Lux Brasil, lideranças estaduais e pré-candidatos.

“Foi nos sinalizado alguns partidos de direita e optamos pelo Patriotas com o apoio dos parlamentares que estão com o Bolsonaro. O Patriotas é um partido novo em Içara e podemos construir um trabalho com a nossa convicção e bandeiras bolsonaristas”, indica o novo presidente, Marcos Patrício Viscardi.

COMPOSIÇÃO - Junto com Marcos, assume a nova Executiva também o vice Diego Ribeiro Salvador, a secretária geral Ana Paula da Silva Ferreira, primeiro secretário Adailton Inerci Marcelino, o secretário de comunicação Genisel Goulart Leandro, secretário de organização Nelson de Oliveira, tesoureiro Rogério Custódio Filho, o primeiro tesoureiro Marcos Silveira de Jesus, além dos vogais Lucimara Nunes Ferreira, Júlio José Gomes, Alexsandro de Lima de Farias, João Figueiredo de Barcelos e Nelson Altair Rodrigues. Na ala da juventude estará à frente Wagner Teodoro e na ala das mulheres, Tânia Costa.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança