• Bolshoi Brasil faz espetáculo gratuito no Farol Shopping

Bolshoi Brasil faz espetáculo gratuito no Farol Shopping

27 Mar, 2017 09:39:47 - Variedades

Tubarão (SC)

Única extensão estrangeira do Teatro Bolshoi de Moscou, na Rússia, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, é conhecida por formar artistas, promovendo arte e educação. A escola no Brasil fica em Joinville e há 17 anos tem desenvolvido cultura e valores importantes na formação de diversos cidadãos.

Internacionalmente reconhecida a Escola Bolshoi Brasil fará um espetáculo inédito no Sul do estado. A apresentação será no Farol Shopping, em Tubarão e vai celebrar a inauguração da Praça Ivo Prim, que contempla o novo espaço no estacionamento externo do empreendimento, que visa proporcionar momentos de cultura e lazer para toda a família.

Com mais de seis mil metros quadrados, o espaço possui instalações hidráulica e elétrica, além de uma área arborizada. “Com esse novo espaço, o Farol agrega uma importante opção de entretenimento que contempla toda cidade de Tubarão e também a região. A infraestrutura possibilita que sejam feitos diferentes tipos de eventos”, explica o superintendente do empreendimento, Fabio Morais.

O espetáculo de inauguração será no dia 8 de abril, a partir das 19h, no estacionamento externo do shopping. A entrada é gratuita e mais de duas mil pessoas são esperadas para compartilhar esta noite de encanto e de muitas emoções.


Homenagem especial

A ideia de criar uma praça nesses moldes, que contemplasse diferentes eventos e fosse referência na região, já era estudada há tempo. O nome foi escolhido como uma forma de homenagear o executivo Ivo Prim, que foi superintendente do empreendimento durante nove anos e que participou do projeto desde o início. Ivo era conhecido e reconhecido por ser um executivo visionário, de ideias desafiadoras e coragem de ousar.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE