Bolsa Social concede descontos de 50% durante graduação

29 Out, 2018 17:39:56 - Educação

Tubarão (SC)

Para auxiliar ainda mais os que sonham com a graduação, a Unisul oferece a Bolsa Social, que irá beneficiar futuros estudantes com desconto de 50% sobre o valor da mensalidade durante todo o curso. A Bolsa Social é concedida para ingressantes inscritos na primeira etapa de inscrição do Histórico Escolar, para 2019/1 e que se encaixam em alguns critérios.

Ao todo serão 767 bolsas concedidas, dividas por cursos. A distribuição de vagas pode ser conferida no edital. A inscrição será realizada até o dia 3 de dezembro, pelo MinhaUnisul. A relação oficial dos candidatos classificados será divulgada em 7 de dezembro.

Para adquirir o benefício, o estudante passará por um processo de seleção, que se inicia no momento em que o aluno está se inscrevendo em um curso pelo Histórico Escolar. O processo compreende quatro etapas:

1) Inscrição e preenchimento das perguntas extras no momento da inscrição online:

Qual a renda bruta total do seu grupo familiar?

Qual o número de membros do grupo familiar?

Possui despesas com moradia?

Possui despesas com doenças crônicas?

2) Envio dos documentos ao Saiac da sua Unidade Universitária;

3) Avaliação documental;

4) Parecer final com a emissão do Termo de Adesão/Reprovação

Unisul está entre as melhores do país

A nota máxima, concedida por meio da Portaria 197, publicada no Diário Oficial da União, no dia 07 de março de 2018, coloca a Unisul entre as melhores Instituições de Ensino Superior de Santa Catarina e do País, legitima a qualidade dos seus cursos, projetos e serviços ao ser reconhecida como instituição comunitária, que zela constantemente pela comunidade interna e externa, cumprindo seu papel como universidade. Essa forte influência está presente no ambiente acadêmico e na formação dos profissionais, qualificados e conscientes.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE