• Boletos que vencem em janeiro deverão ser trocados

Boletos que vencem em janeiro deverão ser trocados

01 Dez, 2016 16:40:41 - Economia

Cocal do Sul (SC)

Por determinação da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), o Governo de Cocal do Sul comunica a todos os contribuintes que o sistema de cobrança por meio de boletos será alterado a partir do dia 1º de janeiro de 2017. 

Por esta razão, os contribuintes que tiverem boletos emitidos até o ano de 2016 e que possuem parcelas com vencimentos de janeiro de 2017 em diante, devem comparecer ao setor de Tributos do município a partir do dia 2 de janeiro de 2017 para a emissão de novos boletos.

“Essa é uma determinação que precisamos atender com a colaboração de todos e irá acontecer em todos os municípios. Destacamos ainda que, os boletos emitidos até 2016 não deverão ser pagos em 2017 antes da emissão dos novos, pois os valores não serão repassados para o município, gerando inconsistência no sistema bancário. Além disso, devido a esta mudança, o contribuinte só poderá quitá-lo nos bancos conveniados, como a Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil”, explica o Secretário de Administração e Finanças, Clédio Fachin.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança