Boletim da Polícia Civil de SC desta quinta-feira (20)

21 Jul, 2017 10:05:08 - Segurança

Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito

Xanxerê – Nesta terça-feira, 18, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Xanxerê, efetuou o cumprimento de mandado de prisão, por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia, em desfavor de um indivíduo de 35 anos.

O indivíduo foi localizado em um estacionamento, onde recebeu voz de prisão e, posteriormente, foi encaminhado à Delegacia. Após os procedimentos cabíveis, o conduzido foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê.

POLÍCIA CIVIL PRENDE DEVEDOR DE ALIMENTOS

São José do Cedro – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de São José do Cedro, nesta quarta-feira, 19, cumpriu mandado de prisão em desfavor de homem de 41 anos por não pagamento de pensão alimentícia.

A prisão foi decretada em ação de alimentos que tramita no estado do Mato Grosso. Após diligências realizadas para localiza-lo, o homem foi encontrado no interior de Guarujá do Sul e encaminhado à Cadeia Pública da Comarca de São José do Cedro, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Polícia Civil realiza operação de combate à furtos em residências

São Joaquim – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Joaquim, na tarde desta quarta-feira, 19, realizou operação de combate a furtos em residências.

De acordo com o delegado, a operação é fruto de intenso trabalho de investigação que vem sendo realizado pela Polícia Civil de São Joaquim, com a finalidade de recuperar os objetos furtados das vítimas e prender os suspeitos.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. Além da recuperação de alguns objetos, um indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar declarações.

O delegado relembra, ainda, que a Polícia Civil identificou, no início deste mês, o autor de diversos furtos em estabelecimento comerciais do município. Ele está preso em Lages, onde permanece à disposição da Justiça.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra foragido

São Miguel do Oeste – Nesta manhã, 20, após trocas de informações entre a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia do Município de Iporã do Oeste/SC, com apoio da DIC de São Miguel do Oeste, e as Polícias Civil e Militar de Santo Antônio do Sudoeste/PR, cumpriu-se mandado de prisão expedido em desfavor de um homem suspeito de incêndio, ameaça e disparo de arma de fogo.

O homem estava foragido desde maio, quando havia sido detido e encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste para atendimento. Ele trabalhava num bar, no momento que foi detido.

Após os procedimentos o preso encontra-se segregado na carceragem da Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Sudoeste, np PR, estando à disposição da Justiça.

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Indaial

Indaial – Nesta última semana, a equipe do SIC da Delegacia de Indaial cumpriu quatro mandados de prisão expedidos pelo Juízo da Comarca. Um deles por sentença condenatória por estupro, outro por homicídio qualificado e outros dois por estelionato e tráfico de drogas.

O estuprador foi encontrado, após uma semana de diligências, na cidade de Rodeio. Uma mulher de 34 anos foi detida por homicídio qualificado.  Ela estava foragida do RS. Já o traficante tinha uma prisão preventiva em seu desfavor. O estelionatário também foi condenado pelo crime. Ele tinha 32 anos.

Polícia Civil realiza operação na cidade de Tubarão

Tubarão – Na manhã do dia de hoje, 20, a Polícia Civil de Tubarão, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, com apoio das DICs de Criciúma e Laguna, bem como das DPCOs de Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, CPP, DPCAMI e DTCA de Tubarão, Jaguaruna, DPMu de 13 de maio e Serviço Aéreo Tático da Polícia Civil (SAER), desencadeou a "Operação Parque das Trevas", visando ao combate do narcotráfico e das organizações criminosas, no residencial Parque das Torres. Ao todo, 58 policiais civis participaram da operação para cumprir 16 mandados de busca e apreensão.

Foram 2 meses de investigações, que resultaram na condução de 6 pessoas, apreensão de aproximadamente 300 gramas de entorpecentes, balança de precisão, além de um rádio comunicador e um bloco de anotações do tráfico.

Foi a maior Operação realizada pela Polícia Civil neste ano, em Tubarão. Segundo o Delegado William Cezar Sales, responsável pela Operação, as investigações vão continuar e mais operações deste porte virão pela frente, pois a DIC de Tubarão vai continuar na busca incessante no combate ao narcotráfico e às organizações criminosas.

"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181."

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE